O diário da Inês

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dia 23 (11/10/12)


Hoje esteve um dia terrível, quando acordei chovia como quem derramava, tive sorte que quando fui para o trabalho não chovia, mas quando tive que me mudar de um edifício para outro, já chovia outra vez como quem derramava e fazia um belo vento. Só nesse pequeno percurso e com sombrinha consegui ficar com as pernas molhadas em baixo. Depois de mim chegou uma colega que vinha de casa e vinha completamente ensopada, o cabelo parecia que tinha saído do banho sem o escorrer, as calças e as meias davam para espremer (aliás as meias eu vi ela a espremer) só se safou no tronco porque tinha um belo casaco vestido. Como diria a minha irmã era daquela chuva de molhar as cuecas!

O belo do almoço hoje foi ovos mexidos com bacon e queijo e arroz, estava bom. O arroz estava melhor que nas outras vezes, meti-lhe um montão de água para ver se ele ficava mole e sempre ficou mais macio que nas outras vezes…



Acho que não vos cheguei a falar que comprei umas pêras rocha maravilhosas. Não sei se eram portuguesas, só sei que eram rocha e sabiam mesmo bem.

Sabiam que por cá os batons da Labello se chamam Nivea, é igual, mas mesmo tudo igual só que diz Nivea no lugar de dizer Labello.

4 comentários:

  1. Realmente, ter que espremer as cuecas era bem pior...

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah, e isso eu não queria ver! :P

    ResponderEliminar
  3. LOOOL! Esse almoço é semelhante ao meu de ontem. hehe! Os meus ovos eram com presunto e salsicha e o arroz 'unidos venceremos'. :)

    ResponderEliminar
  4. O meu por mais que tente nunca ficará unidos venceremos! :(

    ResponderEliminar