O diário da Inês

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dia 41 (29/10/12)


Esta noite que passou foi bem divertida, passei a noite a acordar com o barulho da chuva na minha janela e mesmo durante o dia de vez em quando caia com cada abada. Mas já está menos frio que no fim da semana passada.

Mas a manhã começou animada, entro no autocarro e o meu passe não validava então o condutor pega no meu passe e começa a agita-lo no ar qual mágico com varinha na mão e que se prepara para fazer magia, lá diz uns “ocus pocos” e mete o passe no validador que claro validou logo, ou seja, este belo truque de magia matinal arrancou-me logo uma boa gargalhada pela manhã! :)

Esta semana por cá é a semana da leitura, ou seja, há muita gente que não trabalha e que não tem aulas, esta é uma semana para ficar em casa a ler, quem anda na escola leva como trabalho de casa ler alguns livros durante a semana. A verdade é que hoje de manhã não vi os miúdos que andam aqui no colégio ao pé de casa, havia muito menos trânsito, o autocarro ia bem mais vazio e na universidade também não havia tanta gente.

O meu almoço hoje foi esparguete com atum, cogumelos e natas. Estava um pouco desenxabido mas enfim em tempo de guerra não se limpam armas, e assim vos deixo com este belo provérbio, até amanhã!


6 comentários:

  1. Ah ah ah! Gostei do provérbio! :D Também quero uma semana da leitura cá!

    ResponderEliminar
  2. Oh eu tambem queria poder passar uma semana inteira em casa so para ler e nao fazer mais nada. Ja cheguei a fazer isso nas ferias mas ha muito tempo que nao o consigo fazer... :( Bem e verdade seja dita a net veio roubar muito tempo a leitura!

    ResponderEliminar
  3. É mesmo, a culpa da falta de tempo é nossa. Em vez de eu estar 2h por dia no facebook e afins, bem que podia estar a ler.

    ResponderEliminar
  4. Estive a rir como uma loca por causa da "magia" do motorista do autocarro :D

    ResponderEliminar
  5. Agora imagina a minha reacção ao ver isto pessoalmente e dirigido a mim! :D

    ResponderEliminar