O diário da Inês

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Os crepes da Francisca

Estão no novo mercado do Bom Sucesso e já os tinha visto uma vez na rua de Cedofeita num carro móvel, deste então que estava de olho neles. 
Pois que lá fui experimentar um crepe de chocolate. 
Primeiro não gostei muito do atendimento, estive bastante tempo a olhar para quais os crepes que tinham , como ninguém me disse nada, estavam mais interessadas na conversa com um rapaz loiro de caracóis que lá estava, fui dar uma voltita. Quando voltei, voltei a ficar mais algum tempo até que lá perceberam que eu não estava ali a olhar para elas a fazer tempo e que sim queria um crepe! 
Quanto ao crepe em si, o chocolate é muito bom, mas o crepe foi mal feito, sei que a massa é boa pois nas extremidades do crepe ela estava muito boa, mas o meio estava mais para panqueca do que crepe, o que tornou o "crepe" enjoativo já que a massa estava meio crua. 
Achei interessante o facto de depois de dobrarem o crepe o barrarem com manteiga, penso eu que seria para dar brilho.


Sem comentários:

Enviar um comentário