O diário da Inês

domingo, 4 de agosto de 2013

Tavi

A Tavi é uma pastelaria que fica na Foz, foi uma das primeira pastelarias que comecei a frequentar quando vim para cá, embora não faça muito o estilo das pessoas que lá vão, que são todas super chiques e tias! 
Por qualquer razão deixei de lá ir, talvez porque não tenho tanto tempo livre como tinha no inicio, altura em que ia para lá passar tempo e agora indo lá é mesmo só ir comer e voltar sem passar grande tempo. 
O que é certo é que me falaram que o cheesecake da Tavi era muito bom e eu acabei por lá ir experimentar. O cheesecake é realmente muito bom, tem uma consistência óptima e mesmo eu que não sou nada fã de frutos vermelhos gostei da parte de cima, mas a parte branca e a base de bolacha é que eram mesmo boas. 
Entretanto voltei a olhar os bolos e doces que lá têm e lá fiquei cheia de vontade de lá voltar muitas vezes. 




1 comentário: