O diário da Inês

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Massa tricolor com frango e natas

Aqui vos deixo mais uma receita rápida, fácil e super saborosa.
Colocar azeite, cebola e alho picado num tacho e deixar cozinhar. Juntar frango cortado às tiras, cenoura cortada em pequenos pedaços e bacon às tiras, deixar cozinhar um pouco. Juntar vinho, sal e salsa picada e deixar cozer.
Num tacho à parte cozer massa tricolor. Depois de cozida juntar ao tacho da carne, juntar um pacote de natas, envolver bem. Colocar numa travessa de ir ao forno, meter queijo ralado por cima e levar ao forno a gratinar. 
Infelizmente não me lembrei de tirar fotos antes de misturar a carne com a massa, mas aqui ficam as que me lembrei de tirar.





6 comentários:

  1. Eh possa! Isso parece bom! :) Eu não tenho paciência para coisas que impliquem sujar mtas recipientes. LOL!

    ResponderEliminar
  2. Bom, rápido e fácil é... Mas sujei 2 tachos e uma travessa, mas penso que compensa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o meu drama é sempre a loiça para lavar! :P

      Eliminar
    2. Mas neste caso embora laves 3 recipientes também acabas por fazer comida que dá para várias vezes e que é fácil de fazer. :)

      Eliminar
  3. Eu fiz este aqui! Não me preocupei particularmente com a quantidade de loiça que sujei, e fiz dois tabuleiros que deram para 6 doses! Granda pinta! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo. É bom, dá uma boa quantidade de doses e a loiça que se suja é o menos! :)

      Eliminar