O diário da Inês

segunda-feira, 28 de julho de 2014

To burger or not to burguer

Cá estou eu com mais uma opinião sobre uma hamburgueria, o To burger or not to burger, que fica na Rua Capelo n° 24, Lisboa.

Para começar acho que não se precisam preocupar com as horas a que lá vão, pois pareceu-me que eles servem o dia inteiro, fui ao almoço, já relativamente tarde e quando sai ainda havia pessoas a entrar para almoçar. O espaço é giro e bem decorado, e os funcionários simpáticos.

Quando vamos à carta acho de louvar o facto de terem dois tamanhos de hambúrguer pois nem todos temos o mesmo apetite e por vezes os hambúrgueres podem tornar-se grandes demais. Assim eu optei pelo mais pequeno e fiquei satisfeita, nada de fome, nem demasiado cheia, o que me acontece com demasiada frequência.

Eu comi um To.B e provei o Honey Goat, ambos bons mas na verdade já comi melhor, e mais barato.
Comemos também chips de batata com molho de alho e ervas, e como estamos sempre a aprender descobri que eram cascas de batata fritas! As batatas fritas (estas sem a casca, já que, já a tínhamos comido na forma de chips) eram boas, caseiras, o que na minha opinião é sempre de valor. Aliás é um horror ter que comer batatas pré-fritas.

A limonada tem muita hortelã e como não gosto de hortelã tive que pedir para me fazerem uma limonada sem hortelã, fizeram-na sem fazer má cara, o que prova a qualidade do atendimento.

Sobremesa não comi, por isso não sei se são boas ou não. Em média a refeição vai-vos custar menos de 15€ se escolherem um hambúrguer dos maiores e não comerem sobremesa. 















2 comentários:

  1. Tem bom ar mas parece-me carote para hambúrguer... Mas devo estar out dos preços dos hambúrgueres gourmet. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente caro, pelo menos comparado com os outros por onde tenho andado...

      Eliminar