O diário da Inês

sábado, 24 de janeiro de 2015

Paladares dos Açores

A banca dos Paladares dos Açores, no Mercado do Bom Sucesso, é relativamente nova mas já por lá passei várias vezes. A primeira vez fui com uma amiga que foi comprar umas prendas para levar para os pais e eu aproveitei para comprar um bolo lêvedo que não conhecia e tinha muita curiosidade em experimentar. Gostei bastante! Só não me lembrei foi de o fotografar...

A última vez que lá fui foi para comprar este doce para oferecer à minha irmã,  antes de o comprar tive oportunidade de o experimentar e é mesmo muito bom!

Tenho que ver se passo por lá para comprar o pão de batata doce pois também fiquei muito curiosa em relação a ele. Tanto o pão de batata doce como o bolo lêvedo e outros tipos de pão chegam à quinta-feira, portanto é o dia ideal para passarem por lá.

Por norma na banca há sempre algumas amostras dos produtos à venda para nós podermos experimentar.




2 comentários: