O diário da Inês

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Brunch Piquenique

Para hoje, sexta-feira, deixo-vos uma sugestão para amanhã. Sei que o tempo está mau, que tem chovido muito mas o ambiente nas Galerias Lumière é agradável e o brunch do Piquenique vale definitivamente o esforço de saírem de casa mesmo com este tempo.

Já vos tinha falado aqui do brunch do piquenique mas entretanto mudou de moldes e está diferente. Agora custa 10€ mas inclui para além de uma bebida quente e um sumo natural, inclui também sopa, muesli com iogurte e frutos, um scone com manteiga de framboesa, um prato salgado que varia todas as semanas e um doce à escolha dentro dos que estiverem disponíveis nesse dia.

No dia em que fui o prato salgado era uma maravilhosa pizza de bolonhesa com ovo de cordoniz acompanhada de salada, a pizza estava óptima! Amanhã o prato salgado será fajitas mexicanas, o que a mim me parece muito bem.
Para sobremesa fiquei muito indecisa entre brownie e umas tarteletes de lemon curd, acabei por me decidir pelas tarteletes porque ainda havia pouco tempo que tinha feito e comido um brownie.

Por isso aqui fica a sugestão, Piquenique nas Galerias Lumière amanhã entre as 12 e as 16h!



Creme de legumes, sumo de morango e kiwi e tartelete de lemon curd
Tartelete de lemon curd
Muesli com iogurte e frutos
Scone com manteiga de framboesa
Pizza de bolonhesa com ovo de codorniz 

Click to add a blog post for Piquenique on Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário