O diário da Inês

terça-feira, 7 de julho de 2015

Oriente no Porto - restaurante vegetariano

Para quem é vegetariano ou para quem gosta de comida vegetariana este é um restaurante a não perder!
Funciona como uma cantina, onde pelo preço que pagamos temos direito a bebida, sopa, prato, e sobremesa. A comida é toda óptima, lá até como coisas que por norma não costumo gostar. Mas acho que o melhor de tudo são mesmo as sobremesas, são uma maravilha.
A refeição vem dividida como mandam as normas (por acaso estas fotos são uma excepção) o prato é dividido em vários compartimento onde se metem os vegetais, a proteína e os hidratos de carbono.
O que tenho mesmo pena é de não conseguir lá ir mais vezes.

Este restaurante pode ser um pouco difícil de encontrar porque fica numa rua nas traseiras do Centro Português de Fotografia, a antiga Cadeia da Relação. Fica na Rua de São Miguel, 19. Quando se entra está uma lojinha, o restaurante é no andar de baixo.



Click to add a blog post for Oriente no Porto on Zomato

4 comentários:

  1. Ainda hoje me deu saudade da comidinha daí. Nhamy nhamy!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho imensa pena de não ir lá mais vezes, mas não me fica nada perto. :(

      Eliminar
    2. Pois, só mais para quem trabalha naquela zona ou tem as manhãs de semana livres.

      Eliminar