O diário da Inês

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

LX Brownie

Como grande fã e apreciadora de brownie assim que ouvi falar da LX Brownie que ela não mais me saiu do pensamento.

Não foi dos locais mais fáceis de encontrar mas lá acabei por chegar. Este é um espaço pequeno/aconchegante onde podemos degustar uma ou mais das variedades de brownie, mas temos também a opção de levar para casa. Aliás esta era a ideia inicial mas agora temos lá uma espacinho para comer e dar dois dedos de conversa com as simpáticas e muito prestáveis donas.

No dia em que fui já não haviam muitas opções mas eu acabei por escolher o brownie clássico sem nenhum tipo de cobertura, é como o caso da roupa que com o preto nunca me comprometo, neste caso achei que o clássico seria a melhor opção para provar. Adorei o sabor a chocolate e a textura do brownie. Mais fresco que aquilo será difícil de encontrar pois os brownies vão sendo feitos à medida da necessidade, ou seja, estão sempre a sair do forno, acabadinhos de fazer.

Durante os dois dedos de conversa fiquei a saber que a ideia de abrir esta casa foi tida no Brasil, por uma das donas quando lá esteve. Como grande apreciadora de brownie ela logo reparou na existência de lojas de venda de brownie e que por cá não existia nada do género, foi ai que lhe surgiu a ideia de negócio. E nós, gulosos, agradecemos a ideia!

O preço não se pode dizer que é o dos mais baratos, mas um dia não são dias e assim sempre se controla melhor a gula! :)

Morada: Rua Azedo Gneco, 48B, Lisboa.





Brownie clássico


Click to add a blog post for LX Brownie on Zomato

2 comentários: