O diário da Inês

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

La Pasta Fresca

Já lá vão uns meses que fui a este restaurante e na altura as opiniões na Zomato ainda eram poucas e muito contraditórias, entre umas que falavam muito bem e as que falavam mal, mesmo muito mal. Assim lá fui eu sem saber bem o que esperar. 
Passámos lá um pouco antes da hora de jantar e fizemos reserva, fomos dar um passeio e depois voltamos. Como ainda era muito cedo fomos os primeiros a chegar, mas ao longo da refeição o restaurante foi enchendo e ainda vi pessoas a desistir por já não haver lugar.
Este é um restaurante que tal como o nome indica serve massas, massas frescas feitas no dia. Para além de se comer no restaurante podem ir comprar massas frescas e levar para casa para cozinhar.

Dos dois pratos que pedimos o meu favorito foram os ravioli, que estavam muito saborosos, a outra massa também estava cozinhada na perfeição e era saborosa mas não me cativou tanto.
Quanto a sobremesas também provamos duas, um tartufo e um parfait de amêndoa, o tartufo não fiquei lá muito fã mas o parfait de amêndoa estava muito bom.

Resumindo, não posso dizer que não gostei do que comi pois as massas eram boas, mas ao contrário de outros restaurantes que ganham um lugarzinho no meu coração, este não me cativou a esse ponto. Posso dizer que é bom, mas não é extraordinário. Outro ponto que não joga a favor do restaurante são os preços, que na minha opinião são um pouco altos. Mas há que dar o valor a um espaço que serve massa fresca!

Vejo que as opiniões em relação a este restaurantes dividem-se entre o amor e o ódio, eu posso dizer que fico-me pelo meio termo!

Morada: Avenida 5 de Outubro, 186A, Lisboa








Casarecce Al Pesto Cetarese e Ricotta (Nápoles)?
Ravioli com recheio de ricotta e espinafres com molho de manteiga e queijo parmesão

Tartufo Nero (trufa clássica de gelado de chocolate e avelã com um suave pingo de chocolate no interior)
Parfait di mandorle (amêndoas) (semifrio típico da tradição siciliana confeccionado com amêndoas sicilianas)

Click to add a blog post for La Pasta Fresca on Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário